ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

REGINA ESPÓSITO NOMEADA EMBAIXADORA DA PAZ !!



Amigos e com muito orgulho e emoção que compartilho com vocês o maior Reconhecimento que uma pessoa como eu Regina Espósito, que batalha muito.como todos sabem;acabo de receber....
Venho agora lhes comunicar que recebi de Gabrielle Simond Presidente Círculo Universal dos Embaixadores da Paz & Universal Peace Embass (França) a nobre nomeação de 


"EMBAIXADORA DA PAZ "




Ilustríssima Senhora
Gabrielle Simond      

Não há palavras que possam expressar o tamanho

da minha alegria, emoção e Gratidão!

Usarei o nome da Respeitada Associação

levando sempre a Paz e o Amor Universal!

Aproveito para Parabenizá-la pelo brilhante trabalho

e coloco os meus Websites e meu trabalho á seu dispor.

Só posso reafirmar que sinto-me totalmente

agradecida e Honrada!


Muito Obrigada

Respeitosamente,   Regina Espósito






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...